Termina hoje (29-11) em Bissau, a segunda edição FEB-Feira das Empresas de Bissau Sob o lema “qualificar para competir”.

O encontro organizado mais uma vez pelo Instituto de Formação da CPLP em parceria com a CCIAS, conta este ano com a participação de mais de trinta empresas portuguesas e cerca de quinze nacionais.

O acto inaugurado pelo Presidente da Republica contou com personalidades nacionais ligadas ao mundo de negócios.

Falando à imprensa, José Mário Vaz encoraja a classe empresarial, sobretudo português, para investirem mais tendo em conta as oportunidades que o país dispõe:

Falando no acto da abertura, Laurentino Ferreira, Presidente do Instituto de Formação da CPLP no país, realça a participação das empresas nacionais que segundo ele, demonstra seus interesses na parceria com outras empresas estrangeiras:

Em nome governo, o Secretário de Estado do Plano e Integração Regional manifestou a satisfação do executivo pelo acto.

Humiliano Alves Cardoso reafirma o apoio do governo nas iniciativas que tenham objectivos para a promoção da economia nacional:

Participam nesta segunda Edição da FEB, na sua maioria, Empresas Nacionais e novas de capital portuguesa em prospecção do mercado guineense.  

Construção Civil, Jogos, novas tecnologias e Agropecuária, Higene, Saúde, são entre outras áreas exposto nesta Segunda Feira das Empresas de Bissau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *